Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Cúmulo da ridicularidade ou A paródia é um plágio, mas diferente

hoje estou contente
e isso não é motivo pra poesia,
ontem estive magoado
e isso não importou à vizinha,
amanhã me sentirei diferente
e isso não vai ser melhor
(sentir-se diferente
é sentir-se igual, mas não totalmente).

no verão passado - e aqui sempre é verão -
não choveu como eu queria
no inverno passado - que dura três dias -
não fez frio como deveria
e isso não mudou em nada a minha vida
exceto que eu não tomei banho de chuva
todos os dias e que não pus meu agasalho
que não tenho.

as vezes me sinto sozinho
mas isso não me torna especial.
quase sempre me sinto ridículo
e isso se materializa.

2 comentários:

Unknown disse...

O MELHOR POEMA QUE VOCÊ JÁ ESCREVEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme Mariano disse...

Fer, sinceramente, cara adorei, mesmo! Perfeito, Afirmação e negação e ridicúlo e comum, perfeito, quase minha vida =D.
Sério, eu gostei mesmo.