Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Soneto mal-feito aos meus dois maridos

Eu e meus dois maridos: ficando quieta,
Sempre íamos além: nos amamos:
o marido 1, coitado, era poeta
O 2 também: aí então calamos.

Um dia fiquei sem eles, na certa:
Ambos, claro, desposaram alguém
Um arrumou, raios, uma poeta
E o outro não: antes arrumasse também.

Detesto fofuras: o marido 1 é que gosta
Mal sabe que escrever já é uma bosta
Disse-me ele outro dia: és obsessiva

Gosto de neuroses, gosto de ser exaustiva
Cadê o marido 2? Está ocupado na prosa
Nunca vi falar tanto: Deus o livre da trova!

3 comentários:

Letícia Tomazella disse...

Cabernet Sauvignon (nacional e mais barato, porém gostoso) + Letícia solitário em Monte Azul = bebedeira e escritos ruins. Mas valeu a intenção da homenagem a vcs dois, não valeu?! Grandes amigos dos tempos de faculdade... =)

Letícia Tomazella disse...

ops, ainda não virei homem de fato! SOLITÁRIA* é o certo. Bjos...

Fernando Cordeiro disse...

O Gui tá depressivo... 2! hehehe