O terminal, local de encontro espontâneo em meio ao fluxo do desencontro cotidiano na confluência do trânsito caótico moderno. É neste local onde nasce o olhar inesperado da mente, onde os questionamentos surgem em meio a uma espera funesta. Aqui, no terminal da poesia, nos encontramos.
Adoro a ostentação da simplicidade!!! Só queria saber o significado do título, Guiii... Ah, nao postei nada (tinha bastante coisa q queria pôr aqui) pq to em monte azul e meus textos ficaram em rio preto. Mas domingo ou segunda volto ativamente ao nosso terminal!!! E cadê o Fer? bjão
Oi Lê, tô aqui, mas devagar... Vou me arriscar, haikai é um tipo de poesia oriental (se não me engano japonesa) que se faz em três fases (no princípio estava intimamente ligada à natureza, acho que atualmente isso se perdeu, mas não no Gui hehehe). Na sua forma mais tradicional ele tem uma mética fixa não sei exatamente qual (tipo, 5-7-5 sílabas ou ao contrário, não sei)... "Cai" como a chuva e como as saúvas a recebendo (hehehe). ok, Gui??
2 comentários:
Adoro a ostentação da simplicidade!!! Só queria saber o significado do título, Guiii...
Ah, nao postei nada (tinha bastante coisa q queria pôr aqui) pq to em monte azul e meus textos ficaram em rio preto. Mas domingo ou segunda volto ativamente ao nosso terminal!!! E cadê o Fer?
bjão
Oi Lê, tô aqui, mas devagar...
Vou me arriscar, haikai é um tipo de poesia oriental (se não me engano japonesa) que se faz em três fases (no princípio estava intimamente ligada à natureza, acho que atualmente isso se perdeu, mas não no Gui hehehe). Na sua forma mais tradicional ele tem uma mética fixa não sei exatamente qual (tipo, 5-7-5 sílabas ou ao contrário, não sei)...
"Cai" como a chuva e como as saúvas a recebendo (hehehe).
ok, Gui??
Postar um comentário